UFC 181: Josh Samman aplica nocautaço em campeão do TUF com canelada certeira

Lutador fez sua primeira luta no UFC em mais de um ano após morte de sua namorada em acidente de carro

Samman aplicou canelada certeira em Gordon. Foto: Divulgação/UFC

Samman aplicou canelada certeira em Gordon. Foto: Divulgação/UFC

O UFC 181, realizado no último sábado (6), foi um grande momento de superação para Josh Samman. Aos 26 anos de idade, o norte-americano voltou ao octógono após mais de um ano afastado e venceu com um belo nocaute, colocando para dormir o campeão do TUF 19, Eddie Gordon.

Veja Também

Samman ficou afastado das lutas por um longo período devido a um sério problema em sua vida pessoal. Em agosto de 2013, o norte-americano perdeu sua namorada Hailey Bevis, de 22 anos de idade, em um acidente de carro. Hailey colidiu enquanto trocava mensagens de texto pelo celular com Samman, que nunca se perdoou pelo ocorrido.

PUBLICIDADE:

Para tornar a ocasião ainda mais emocionante, o retorno de Samman ao octógono aconteceu no dia em que seria o aniversário da falecida namorada. “Foi um ano duro para mim. Hoje a noite foi fácil comparada ao que eu passei. Eu não consigo agradecer o suficiente a todos pelo apoio”, disse o atleta, logo após o nocaute.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88