Derrotado, Hendricks usa Lawler como inspiração para recuperar o título

Ex-campeão dos meio-médios reconhece queda de rendimento a partir do terceiro round do combate

Hendricks (foto) perdeu o cinturão dos meio-médios. Foto: Reprodução/YouTube

Hendricks (foto) perdeu o cinturão dos meio-médios. Foto: Reprodução/YouTube

Johny Hendricks evitou criticar os juízes após ter perdido o título dos meio-médios do UFC no último sábado (6), quando foi derrotado por Robbie Lawler por decisão dividida. O ex-campeão não ficou satisfeito com sua performance, mas afirmou que usará justamente o exemplo de Lawler como inspiração para dar a volta por cima e recuperar o cinturão.

Veja Também

Isso porque Lawler foi derrotado pelo próprio Hendricks em março deste ano. Depois, venceu mais duas lutas até conquistar o direito de disputar novamente o cinturão. “Eu achei que estive bem nos três primeiros rounds, mas depois eu diminui o ritmo. Não quero desmerecer Robbie, ele fez uma luta dura. Os juízes deram a vitória a ele, então, o que posso fazer? Tenho que fazer que nem ele fez: vou voltar e conquistar o cinturão”, disse o lutador, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

Hendricks fez questão de elogiar Lawler pelo combate, mas enalteceu que seu rendimento deixou a desejar. “Eu estava indo bem, mas ele é um cara duro. Dei vários golpes, mas não conquistei a vitória. Eu não preciso que outros dizem que eu tive uma performance de mer**. É o meu trabalho fazer isso sozinho”, explicou.

[vox id=”27515″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88