Dana White cogita trilogia entre Lawler e Hendricks: ‘Não seria má ideia’

Dirigente também comentou o resultado da luta principal do UFC 181 e concordou com a controversa decisão dos juízes

Lawler (esq.) e Hendricks (dir.) se enfrentaram em março e dezembro de 2014. Foto: Josh Hedge/UFC

Lawler (esq.) e Hendricks (dir.) se enfrentaram em março e dezembro de 2014. Foto: Josh Hedge/UFC

No último sábado (06), em um resultado polêmico, Robbie Lawler venceu Johny Hendricks na luta principal do UFC 181 e conquistou o cinturão dos meio-médios. Esta foi a segunda vez que os rivais se enfrentaram e em ambas a decisão dos juízes foi vista como controversa por fãs e analistas. Justamente por isso, o presidente Dana White já começa a considerar a realização de um terceiro duelo para passar a limpo a recente rivalidade.

Veja Também

“Eu não sei. Uma trilogia não seria má ideia, vamos ver o que acontece”, disse o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1” após o evento. Dana ainda disse que após outro resultado inconclusivo entre Hendricks e Lawler a organização não garante que a chance pelo cinturão a Rory MacDonald, anunciada em outubro deste ano, será mantida. “Eu não tenho ideia”, comentou o presidente, ao ser questionado sobre a situação do canadense.

PUBLICIDADE:

Além de falar sobre o futuro, White também analisou o combate e revelou parte de sua conversa com o matchmaker (responsável pelo casamento das lutas) do UFC Joe Silva. “Eu digo para esses caras o tempo todo: não deixem ir para as mãos desses juízes. Eu conversei com Joe Silva, que disse: ‘Você não pode vencer uma luta com sua cabeça entre as pernas de outro cara por três rounds’. Você tem que se manter ocupado. Então, sim, Robbie Lawler venceu essa”, concluiu.

[vox id=”27515″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88