Destaques do UFC se oferecem para treinar CM Punk antes de sua estreia no MMA

Astro do WWE recebeu convites do campeão Robbie Lawler e do desafiante dos meio-pesados Daniel Cormier

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

A chegada do astro do pro-wrestling CM Punk ao UFC está dando o que falar nesta semana. O norte-americano, que não tem uma luta sequer de MMA em seu currículo, viu sua contratação ser alvo de diversas críticas por parte de torcedores e lutadores. No entanto, alguns nomes de destaque do UFC se solidarizaram com a situação do ex-WWE e se ofereceram a ajudá-lo.

Veja Também

O novo campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler, afirmou que também foi alvo de críticas no passado e convidou o compatriota a treinar com ele em sua academia. “Ei, CM Punk, todo mundo duvidou de mim também. Eu me mudei para a American Top Team e provei que eles estavam errados. Venha para cá e faça o mesmo”, escreveu Lawler em seu Twitter, recebendo o apoio de outro atleta do time, Tyron Woodley, terceiro colocado nos meio-médios: “Não é uma má ideia! Eu me ofereço a ajudar.”

PUBLICIDADE:

Já o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, Daniel Cormier, chamou CM Punk para treinar na American Kickboxing Academy, time que também tem Cain Velasquez e Luke Rockhold. Cormier usou como exemplo o feito pela AKA com o ex-jogador de futebol americano Herschel Walker, que se juntou à equipe e venceu as duas lutas de MMA que fez no Strikeforce. “CM Punk, nós já fizemos isso antes com Herschel Walker. A AKA é a sua casa. Você não precisa nem passar pelo processo de seleção. Te vejo em breve”, postou.

Aos 36 anos de idade, CM Punk é um dos grandes astros com passagem recente pelo WWE. Sua estreia no UFC ainda não tem data definida, mas já se sabe que deverá acontecer na divisão dos médios ou meio-médios.

PUBLICIDADE:

Fotos do UFC 181, que coroou Robbie Lawler:

[vox id=”27515″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88