Destaques do UFC se oferecem para treinar CM Punk antes de sua estreia no MMA

Astro do WWE recebeu convites do campeão Robbie Lawler e do desafiante dos meio-pesados Daniel Cormier

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

A chegada do astro do pro-wrestling CM Punk ao UFC está dando o que falar nesta semana. O norte-americano, que não tem uma luta sequer de MMA em seu currículo, viu sua contratação ser alvo de diversas críticas por parte de torcedores e lutadores. No entanto, alguns nomes de destaque do UFC se solidarizaram com a situação do ex-WWE e se ofereceram a ajudá-lo.

Veja Também

UFC anuncia contratação de antigo astro do pro-wrestling CM Punk
Ex-Power Ranger se oferece para primeira luta de CM Punk no UFC

O novo campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler, afirmou que também foi alvo de críticas no passado e convidou o compatriota a treinar com ele em sua academia. “Ei, CM Punk, todo mundo duvidou de mim também. Eu me mudei para a American Top Team e provei que eles estavam errados. Venha para cá e faça o mesmo”, escreveu Lawler em seu Twitter, recebendo o apoio de outro atleta do time, Tyron Woodley, terceiro colocado nos meio-médios: “Não é uma má ideia! Eu me ofereço a ajudar.”

Já o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, Daniel Cormier, chamou CM Punk para treinar na American Kickboxing Academy, time que também tem Cain Velasquez e Luke Rockhold. Cormier usou como exemplo o feito pela AKA com o ex-jogador de futebol americano Herschel Walker, que se juntou à equipe e venceu as duas lutas de MMA que fez no Strikeforce. “CM Punk, nós já fizemos isso antes com Herschel Walker. A AKA é a sua casa. Você não precisa nem passar pelo processo de seleção. Te vejo em breve”, postou.

Aos 36 anos de idade, CM Punk é um dos grandes astros com passagem recente pelo WWE. Sua estreia no UFC ainda não tem data definida, mas já se sabe que deverá acontecer na divisão dos médios ou meio-médios.

Fotos do UFC 181, que coroou Robbie Lawler:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments