José Aldo atualiza sobre negociação de possível renovação contratual com UFC

Brasileiro adota postura sincera e afirma que objetivo principal não está ligado a remuneração e sim a oportunidade pelo título

Após retorno triunfal ao UFC 301, José Aldo teve contrato encerrado com o Ultimate. Em meio a expectativa dos fãs sobre possível renovação do brasileiro com a organização, o ‘Rei do Rio’ abriu o jogo e revelou que seu técnico Dedé Pederneiras está em negociação constante com os mandatários a fim de resolverem qual será o melhor passo a se dar para futuro da carreira.

“Agora estamos negociando. É o Dedé (Pederneiras) que está negociando diretamente com o Sean (Sealby) e eles estão em reunião. A  gente vai esperar justamente para ver o que vai acontecer. Já temos várias propostas na mesa e agora vão decidir o que é melhor para mim no futuro”, disse Aldo em entrevista ao The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, Aldo garantiu que o foco não está no dinheiro e sim em possíveis caminhos para quem sabe conquistar segundo título no UFC.

“Tudo depende do que eles vão apresentar. Qual será o plano no futuro. Não é só questão de dinheiro agora, não estamos pensando nisso. A gente pensa muito mais naquilo que eu posso fazer ainda, aonde posso chegar e então é isso que temos que ver agora. Independente de qualquer coisa, sempre sonhei em ser o campeão e treinei para isso. Meu corpo é preparado para isso. A (última) luta que eu fiz, fui o lutador de MMA completo. Estou me sentindo muito bem para quem sabe ser campeão no futuro”, concluiu.

PUBLICIDADE:

José Aldo (dir.) em luta no UFC 301. Foto: Reprodução/X @UFCNews

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), José Aldo agora sonha em conquistar cinturão dos galos (até 61,2kg.) hoje em mãos de Sean O’Malley. Atual oitavo colocado no ranking, o brasileiro quebrou a banca e derrotou Jonathan Martinez em sua última apresentação, gerando grandes expectativas na organização sobre seu futuro na divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300