Após ter rosto ‘desfigurado’, vítima de brasileiro no UFC é suspenso por tempo indeterminado

Após 'surra' de Carlos Diego Ferreira, Mateusz Rebecki precisa ser liberado por um neurologista para voltar a atuar no UFC

Carlos Diego Ferreira Mateusz Rebecki UFC St Louis

Carlos Diego Ferreira nocauteou Mateusz Rebecki no UFC St. Louis (Foto: Instagram/UFC)

O movimentado UFC St. Louis, realizado no último sábado (11), causou certo ‘estrago’ em alguns lutadores que atuaram no evento, principalmente em Mateusz Rebecki, vítima de uma ‘surra’ brutal aplicada pelo brasileiro Carlos Diego Ferreira no card principal.

O polonês, que entrou no octógono como maior favorito da noite e saiu com a derrota por nocaute técnico no terceiro round e o rosto completamente ‘desfigurado’, recebeu uma suspensão médica por tempo indeterminado aplicada pela Comissão Atlética do Missouri.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul Mike Tyson 2

Mateusz Rebecki ficará suspenso obrigatoriamente por 90 dias e, além disso, só poderá retornar às competições após ser avaliado e liberado por um neurologista.

Rebecki, no entanto, não foi o único alvo de uma suspensão por tempo indeterminado. Derrotado por Sean Woodson em decisão unânime dos juízes, Alex Caceres recebeu o mesmo ‘gancho’ do polonês.

PUBLICIDADE:

Veja a lista completa de suspensões médicas do UFC St. Louis:

Rodrigo Zé Colmeia: 30 dias de suspensão.

Nursulton Ruziboev: 60 dias de suspensão.

PUBLICIDADE:

Alonzo Menifield: 60 dias de suspensão.

Mateusz Rebecki: 90 dias de suspensão obrigatória e suspenso por tempo indeterminado até ser liberado por neurologista.

Alex Caceres: 30 dias de suspensão.

PUBLICIDADE:

Viacheslav Borshchev: 60 dias de suspensão.

Terrance McKinney: 90 dias de suspensão obrigatória e suspenso por tempo indeterminado até ser liberado por neurologista.

Trey Waters: 30 dias de suspensão.

Billy Goff: 30 dias de suspensão.

 

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300