Internado em hospital, Caio Borralho desabafa sobre luta contra forte gripe: ‘Isolado e com muita dor’

Em hospital, brasileiro fala sobre perigo da Influenza e faz alerta a seguidores sobre gravidade da doença

Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

No auge da carreira, Caio Borralho se viu frente a um oponente inesperado: a influenza. Internado e isolado há dois dias, o atleta, que ocupa a 12ª posição no ranking dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, relatou em suas redes sociais as dificuldades de lidar com a doença e aproveitou para alertar seus seguidores sobre os perigos da gripe.

“Dois dias internado. Isolado com influenza. O mais difícil está sendo ficar longe do meu pequenininho. Tudo começou na quarta com dor atrás dos olhos, dor nos glúteos e no posterior. Depois, evoluiu pra febre, falta de apetite e dor de cabeça. E só depois veio tosse, coriza e um pouco de falta de ar e vômito”, desabafou Borralho em seus stories no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
M. Brown após nocautear D. Lima no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram
Conor McGregor se rebela contra dieta e brinda retorno ao UFC com cerveja. Foto: Reprodução/YouTube/bloodyelbow

Com inalação, Borralho confessou que costuma evitar compartilhar problemas de saúde nas redes, mas sentiu a necessidade de alertar seus seguidores sobre a gravidade da influenza, que, segundo ele, está afetando muitas pessoas.

“Não costumo postar nada quando estou ruim, porque fico pensando que a galera acha que quero vitimizar ou algo do tipo. Mas, na real, só estou falando mesmo pra galera se cuidar, porque está pegando todo mundo”, disse.

PUBLICIDADE:

O lutador aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e da equipe médica que o acompanha durante o tratamento.

“Deus está cuidando de tudo. E o pessoal do hospital aqui também. Obrigado todo mundo pela mensagem”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Caio Borralho, que vem de uma vitória convincente sobre Paul Craig no UFC 301, precisa superar este novo desafio fora das grades. A influenza, apesar de ser uma doença geralmente benigna, pode apresentar complicações graves em alguns casos, como pneumonia e até mesmo a morte.

Caio Borralho relata internação e desabafa sobre luta contra forte gripe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300