Polêmico russo usa tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul para provocar Michel Pereira e pedir luta no UFC

Shara Magomedov acusou o brasileiro de hipocrisia por ‘ignorar seu desafio’ enquanto auxiliava as vítimas das enchentes

Michel Pereira (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

M. Pereira (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio ao cenário desolador das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, um novo capítulo no UFC se desenha pela acirrada rivalidade entre Michel Pereira e Shara Magomedov. O russo, invicto em 12 lutas, aproveitou a comoção social gerada pela ação humanitária do brasileiro para atacá-lo em suas redes sociais.

Shara acusou Michel de hipocrisia por ‘ignorar seu desafio’ enquanto auxiliava as vítimas das enchentes, traçando um paralelo questionável com a situação da guerra na Ucrânia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lutador cai de cara no chão após tentar golpear astro francês no Bellator. Foto: Reprodução/Twitter/PFL
Astro francês dá show, vence por nocaute no Bellator e confirma luta com ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@pflmma
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Enquanto este hipócrita salva cães no Brasil e ignora meu desafio, milhares de crianças estão sob o fogo de assassinos, e na época ele saiu com a bandeira deste país (Israel) e gritou para o mundo inteiro apoiando. Mais cedo ou mais tarde eu vou chegar até ele e aí esse sujeito alegre não vai se divertir tanto”, disparou em seu Instagram oficial.

Michel Pereira ajudou vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

As críticas de Shara Magomedov se referem à participação de Michel Pereira em ações de resgate de animais afetados pelas inundações. O lutador brasileiro, conhecido por sua postura combativa e acrobacias dentro do octógono, vem demonstrando um lado mais humanitário ao se engajar em causas sociais.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Michel e Magomedov vem crescendo desde que o brasileiro finalizou Ihor Potieria no UFC 282, em dezembro de 2023. Na ocasião, o Paraense Voador executou um salto mortal antes do nocaute, o que gerou críticas de alguns, inclusive do russo, que o acusou de fazer ‘circo’ no octógono.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301