Cro Cop também fala em pendurar as luvas

A onda de aposentadoria parece chegar ao UFC, após Quinton “Rampage” Jackson afirmar que não deseja mais lutar, agora foi a vez do ex-campeão do Pride, Mirko Crocop avisar que está pendurado as luvas. A notícia foi veiculada pelo site Nokaut, famoso por ter fontes ligadas ao lutador croata.

“Não tenho motivação restante e é hora de deixar o MMA. Obrigado a todos vocês pela torcida”, disse.

Com uma carreira de sucesso no K-1, o lutador fez a transição para o MMA através do Pride e se tornou um dos strikers mais temidos do mundo. Em 2006 veio a consagração. Nocauteando Wanderlei Silva e Josh Barnett na mesma noite, Mirko se sagrou campeão do GP absoluto do show, o que lhe rendeu um grande contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Porém, no Ultimate Cro Cop não obteve sucesso. Estreou com vitória sobre Eddie Sanchez, mas foi superado por Gabriel Napão e Cheick Congo sucessivamente. Após uma breve passagem pelo Dream, Mirko voltou ao Ultimate e venceu Mostapha Al-Turk. Na luta que poderia valer sua redenção, Cro Cop foi dominado pelo brasileiro Junior Cigano no UFC-103 e acabou desistindo do combate.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4