Brunno Hulk e Carlos Prates faturam bônus de Performance da Noite no UFC Louisville

Além dos brasileiros, outros dois atletas impressionaram Ultimate e foram agraciados com prêmio de 50 mil dólares

Brunno Hulk (esq) e Carlos Prates (dir) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Protagonistas de vitórias arrasadoras no UFC Louisville, Brunno Hulk e Carlos Prates fraturaram bônus de Performance da Noite após nocautearem de maneira brutal seus respectivos adversários. Entre os escolhidos pelo Ultimate para receberem premiação, os brasileiros foram agraciados com mais 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais, em suas contas bancárias.

Além dos brasileiros, a promessa mexicana Raul Rosas Jr também foi um dos que tiveram grande feito reconhecido pela organização. Escalado para enfrentar Ricky Turcios, o atleta suportou mau momento e provou porque é considerado como grande aposta do UFC. Já no segundo round, ‘El Niño’ utilizou jiu-jitsu e obrigou rival a bater em desistência após aplicar mata-leão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

VÍDEO: Nocaute de Imavov em Cannonier gera vaia de público e reação de lutadores no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/ UFC_Japan
Brunno Hulk Dustin Stoltzfus

Responsável por vitória relâmpago nas primeiras lutas do card principal Zach Reese não só conquistou primeira vitória na empresa, como também conquistou prêmio de 50 mil dólares. Azarão nas casas de apostas, o norte-americano se apresentou disposto a quebrar a banca e nocauteou Julian Marquez com apenas 20 segundos de luta. O combate foi realizado na categoria dos médios (até 83,9kg.).

Raul Rosas Jr em vitória sobre Ricky Turcios. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Em busca de dar grandes passos no Ultimate, Brunno aproveitou oportunidade para desafiar Bo Nickal e Carlos utilizou microfone para pedir vaga no UFC 305, que será realizado na Austrália, em agosto.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301