VÍDEO: Assista ao nocaute via cotovelada giratória aplicado por Brunno Hulk no UFC Louisville

Brasileiro incendeia arena nos Estados Unidos e triunfa pela segunda vez seguida na via rápida; duelo acabou no primeiro round

Protagonista de vitória violenta no card principal do UFC Nashville, Brunno Hulk incendiou a arena norte-americana ao aplicar nocaute avassalador sobre Dustin Stoltzfus nos segundos finais do primeiro round. Conhecido pela agressividade, o brasileiro não hesitou em ir para cima do alemão e surpreendeu com cotovelada giratória perfeitamente conectada (veja abaixo).

Em meio a confronto dramático para ambos os lados, Brunno conseguiu se sobressair com técnica na luta em pé e derrotar o adversário que até então vinha tentando colocar pressão com luta agarrada. Dispostos a vencerem de qualquer maneira, o brasileiro e alemão levaram o público ao delírio em confronto que durou menos de cinco minutos na divisão dos médios (até 83,9kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

brunno-hulk

Com a vitória, o brasileiro vive expectativa de conquistar bônus de ‘Performance da Noite’, aonde poderia acumular 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais. Questionado por Paul Felder sobre próximos passos na organização, o brasileiro não hesitou e desafiou grande estrela da organização Bo Nickal. Segundo o atleta, o desejo é uma luta de judoca contra wrestler.

Este é o terceiro triunfo de Hulk na organização e segundo seguido durante trajetória pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Assista ao nocaute violento aplicado por Brunno Hulk no UFC Louisville

 

PUBLICIDADE:

Brunno Hulk nocauteou Dustin Stoltzfus. Foto: Reprodução/UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301