Carlos Prates nocauteia rival no primeiro round e vence segunda consecutiva no UFC Louisville

O parceiro de treinos de Caio Borralho não tomou conhecimento de Charles Radtke e bateu o seu rival com uma linda joelhada ainda no primeiro round

C. Prates comemora vitória no UFC Louisville (Foto: Twitter/@ufcnews)

Uma das principais promessas do MMA brasileiro, Carlos Prates conquistou mais uma contundente vitória na organização. No card prelimina do UFC Louisville, que aconteceu neste sábado (08), o brasileiro entregou uma atuação categórica e nocauteou Charles Radtke no primeiro round, levantando o público presente na arena.

Produto do Contender Series, Carlos Prates vence sua segunda luta consecutiva e segue invicto na maior organização de MMA do mundo. Aos 30 anos, o atleta da Fighting Nerds agora possui um cartel no MMA de 19 triunfos e apenas seis reveses.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Xodó de Jailton Malhadinho faz luta equilibrada, mas perde invencibilidade para Denise Gomes no UFC Louisville. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

Vitória rápida

No início do confronto, Radtke começou pressionando Prates que conseguiu respirar e frear o bom ímpeto inicial do seu oponente. Os dois atletas começaram a apostar na trocação franca e deram uma animada no público presente em Louisville. No minuto final do assalto, Carlos passou a dominar o centro do cage e se soltou na trocação, acertando bons golpes no norte-americano.

Faltando menos de um minuto, Carlos acertou uma joelhada espetacular na linha de cintura do norte-americano que dobrou o joelho e foi ao solo, forçando o árbitro a interromper o confronto e decretar a vitória do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Brad Katona domina Jesse Butler e vence por pontos

B. Katona durante luta no UFC Louisville (Foto: Twitter/@ufcnews)

Primeiro atleta a conquistar duas vezes o ‘The Ultimate Fighter’, Brad Katona voltou ao caminho das vitórias com uma atuação irretocável sobre Jesse Butler na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Usando o seu wrestling, o peso galo (até 61,2kg) quedou o seu rival e dominou de forma contundente os dois primeiros rounds com um festival de socos e cotoveladas no ground and pound, que chegaram a abrir um corte no rosto de Butler.

Na terceira parcial, Brad manteve a luta em pé durante a maior parte do round, porém, no minuto final, Jesse se desequilibrou e foi ao solo. Katona aproveitou e foi para a montada, travando o seu rival no solo e castigando-o no ground and pound até o soar do gongo.

Montana De La Rosa vence Andrea Lee na decisão dividida

M. De La Rosa comemora vitória (Foto: Twitter/@ufcnews)

PUBLICIDADE:

No duelo das ‘desesperadas’, Montana De La Rosa superou Andrea Lee na decisão dividida dos juízes e superou o delicado retrospecto de três derrotas seguidas.

No card principal do UFC Louisville, as duas atletas entregaram um duelo com muita transpiração e empolgação. A trocação franca prevaleceu durante boa parte dos 15 minutos de embate e após o soar do gongo, os juízes decretaram vitória de Montana por decisão dividida.

Daniel Marcos vence John Castañeda na decisão unânime

D. Marcos venceu J. Castañeda no UFC Louisville (Foto: Twitter/@ufcnews)

Segue a invencibilidade de Daniel Marcos no MMA. No card preliminar do UFC Louisville, realizado neste sábado (08), o peruano bateu Daniel Castañeda na decisão unânime dos juízes em duelo pela divisão peso galo.

Com sua excelente trocação, Daniel conseguiu se impor sobre o seu rival que sofreu com a estratégia do peruano e também com a dificuldade em achar a distância. Castañeda ainda tentou mudar o nível e buscar as quedas e, mesmo aplicando um knockdown nos segundos finais do terceiro round, não conseguiu sair vitorioso.

Após 15 minutos de confronto, as papeletas dos juízes decretaram vitória de Daniel Marcos por decisão unânime. Foi o décimo sexto consecutivo do peruano como profissional do esporte.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301