Thiago Moisés é anulado por rival e sofre dura derrota no UFC Louisville

O veterano brasileiro não conseguiu lidar com a excelente defesa de quedas de Ludovit Klein e foi batido na decisão unânime dos juízes

L. Klein venceu T. Moisés no UFC Louisville (Foto: Twitter/@ufcnews)

Triste noite para Thiago Moisés. No encerramento do card preliminar do UFC Louisville, realizado neste sábado (08), o veterano brasileiro não conseguiu se impor sobre o eslovaco Ludovit Klein, que mostrou boa troçação e eficiente defesa de quedas, e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

Antigo top-15 do peso leve (até 70,3kg), Thiago vê frustrar o seu sonho de retornar ao ranking da divisão e sofre sua segunda derrota em três lutas. Por outro lado, Klein consolida o seu bom momento ao emendar seu quinto triunfo em seus últimos seis compromissos e pode sonhar com uma vaga na elite do grupo liderado por Islam Makhachev na próxima atualização da lista, previsto para terça-feira (11).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Xodó de Jailton Malhadinho faz luta equilibrada, mas perde invencibilidade para Denise Gomes no UFC Louisville. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
Brasileira se confunde com anúncio e celebra ‘vitória ilusória’ no UFC Louisville. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

Noite para esquecer

Embalado por uma boa sequência de vitórias, Ludovit Klein começou o primeiro round se impondo sobre Thiago na luta em pé e defendendo todas as tentativas de quedas do brasileiro. O atleta eslovaco mostrava uma incrível força e preparo e não sucumbiu em nenhum momento ao excelente jiu-jítsu do brasileiro.

Na segunda parcial, Klein seguiu melhor na luta em pé, porém, tentou mudar a luta de nível e quase foi surpreendido por uma chave de perna de Thiago. Após o susto, o eslovaco voltou a manter o confronto em pé onde seguiu levando vantagem até o final.

PUBLICIDADE:

Orientado pelos seus técnicos de que estaria em desvantagem, Thiago tentou entrar nas pernas de Ludovit mas seguiu esbarrando na boa defesa de quedas do seu oponente. O atleta europeu conseguiu manter a luta em pé mais uma vez ao fazer o sprawl e defender nova tentativa do lutador da American Top Team.

No minuto final, Klein acertou um golpe que levou Thiago à knockdown. Ciente de sua vantagem, o eslovaco foi para a montada e travou o brasileiro no solo com socos e cotovelada até o último soar do gongo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301