Jon Jones se irrita e rebate Dominick Reyes após antigo rival afirmar ter vencido disputa em 2020

Lenda se incomoda ao ter confronto relembrado por ex-desafiante nos meio-pesados

J. Jones (esq.) derrota D. Reyes (dir.) no UFC 247. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

Jon Jones mostrou incômodo ao saber da declaração recente de Dominick Reyes, na qual o antigo rival garante ter vencido em disputa de título dos meio-pesados (até 93kg.) ocorrida em 2020. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a lenda rebateu a afirmação do ex-desafiante e reforçou a veracidade do triunfo. Na ocasião, ‘Bones’ teve resultado positivo na decisão unânime dos juízes.

“Dominick, quando você olha nossa luta, não queira me questionar ou questionar os juízes. Olhe para seu coração. Você não fez o suficiente. Quanto mais cedo você aceitar, se tornará um atleta melhor”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Em 2020, Jon já era considerado por muitos como o melhor meio-pesado de todos os tempos. Mesmo em meio a polêmicas fora do octógono, o atleta nunca foi superado desde a primeira conquista do título, em 2011.

Semanas após a luta contra Dominick Reyes, Jones chocou o mundo ao abrir mão de seu cinturão. Na sequência, o atleta confirmou o plano de migrar para o peso pesado (até 120,kg.).

PUBLICIDADE:

Na nova categoria, ‘Bones’ teve sucesso imediato. Em seu debute, o lutador bateu Ciryl Gane e conquistou o cinturão da divisão.

Ao contrário da lenda, Reyes amargou momentos de tensão nos últimos anos. Depois do revés contra Jon, o norte-americano acabou sofrendo mais três tropeços consecutivos.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, no entanto, Dominick encontrou a redenção. Após cinco anos, o combatente voltou a vencer no UFC.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville