Vídeo mostra discurso emocionante de Poatan no vestiário após nocaute sofrido contra Adesanya

Minutos após ser nocauteado pelo nigeriano no UFC 287, no ano passado, Alex Poatan discursou no vestiário

Alex Poatan Israel Adesanya UFC 287 Instagram

Alex Poatan foi nocateado por Israel Adesanya no UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)

Uma derrota pode ser absorvida de diversas formas por cada lutador, mas poucas maneiras são tão maduras quanto à demonstrada por Alex Poatan em seu único revés no MMA profissional. Um vídeo publicado recentemente no canal oficial do atual campeão meio-pesado (até 93 kg) no YouTube mostra a reação do brasileiro após o nocaute sofrido contra Israel Adesanya no UFC 287, em abril do ano passado.

No vídeo, Poatan aparece no vestiário momentos após ser brutalmente nocauteado pelo nigeriano em revanche e perder o cinturão peso médio (até 83,9 kg) do UFC. No que poderia ser um momento de tristeza ou frustração, o brasileiro surpreendeu com um discurso positivo e maduro a respeito da derrota.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

“Estou tranquilo. Graças a Deus as coisas vem acontecendo. Antigamente eu perdia e ficava f***** porque precisava pagar conta. Hoje, graças a Deus meus empresários vêm fazendo um bom trabalho e não preciso de nada financeiramente. Foi mais uma luta. Já deixei outras equipes e várias famílias tristes igual meus moleques estão agora, chorando. (…) Estou bem, graças a Deus. As coisas estão acontecendo e tenho pessoas boas do meu lado”, disse Poatan.

A maturidade demonstrada por Alex Poatan após a derrota rendeu bons frutos. Depois do revés, o brasileiro optou por subir aos meio-pesados e enfileirou os ex-campeões Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Jamahal Hill para conquistar e defender o cinturão da nova categoria.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo que mostra o discurso de Alex Poatan após derrota para Israel Adesanya:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville