Anderson Silva lamenta falta de público em sua luta com Chael Sonnen no Brasil

O ex-campeão do UFC não escondeu sua tristeza por não poder se despedir do fã de MMA no evento 'Spaten Fight Night', que acontece no próximo sábado (15)

A. Silva enfrentará C. Sonnen em 15 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas do duelo de boxe contra Chael Sonnen em São Paulo, Anderson Silva não escondeu a tristeza com um ‘pequeno detalhe’. Na coletiva de divulgação do evento ‘Spaten Fight Night’, que será realizado no próximo sábado (15), o ex-campeão do UFC lamentou o fato de não ter público na sua luta de despedida no Brasil, diante do maior rival de sua carreira.

Veja Também

“Na verdade, gostaria que fosse um evento aberto ao público. Muitas pessoas me ligando, fãs me pedindo: ‘Poxa, não vai ser aberto ao público?’. Eu gostaria. Se eu pudesse escolher, gostaria que a luta fosse no estádio do Corinthians e aberto ao público. Para as pessoas poderem assistir essa despedida para os meus fãs todos do Brasil. Vai ser televisionado (o evento), mas seria legal poder ter meus fãs dentro de um estádio vendo minha última luta aqui no Brasil. Despedida do Brasil para os brasileiros. Iria ser legal”, lamentou Anderson.

PUBLICIDADE:

O duelo de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen não terá venda ingressos ao público e será restrito apenas a imprensa e convidados. O evento ‘Spaten Fight Night’ será realizado no próximo sábado (15) em São Paulo e será capitaneado pela trilogia entre os dois rivais que já disputar por duas vezes o cinturão dos médios do UFC.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville