Ian Garry revela pedido ‘especial’ ao UFC para duelo com Michael Page

O prospecto irlandês revelou que irá pedir ao UFC para que o embate com o 'MVP' seja em cinco rounds ao invés de três

I. Garry enfrenta M. Page no UFC 303 (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Empolgado para o duelo com Michael Page no UFC 303, Ian Garry decidiu fazer um pedido a organização para deixar o embate ainda mais animado. Em postagem feita no seu Instagram, o prospecto irlandês revelou que irá pedir ao Ultimate para que o confronto seja em cinco rounds e garantiu estar pronto para bater o inglês.

Veja Também

“Acabei de terminar uma sessão de treinamento muito boa. Estou me sentindo fresco, estou me sentindo pronto, só fiz cinco rounds. Vou falar com o Hunter (Campbell) e o UFC hoje e vamos pressionar por uma luta de cinco rounds. Vamos pressioná-lo. Esta é uma luta que estamos representando os irlandeses. ‘MVP’ se prepare para 25 minutos de dor”, disse Garry.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado do ranking dos meio-médios, Ian Garry está invicto no MMA com 14 vitórias consecutivas, metade delas vestindo as luvas do Ultimate. Em cerca de três anos de companhia, o astro irlandês de 26 anos já bateu nomes como Geof Neal, Neil Magny e Daniel Rodriguez.

Veterano ex-Bellator, Michael Page estreou na organização no UFC 299, realizado no dia 09 de março, quando bateu o experiente Kevin Holland na decisão unânime dos juízes. Aos 37 anos de idade, o ‘Venom’ estreou no MMA em 2012 e possui um cartel de 22 resultados positivos e apenas dois negativos como profissional.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 303 será entre Conor McGregor e Michael Chandler, que finalmente medirão forças após muito tempo de provocação e protagonizarem a trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville