Ian Garry ignora currículo de rival no UFC 303 e revela: ‘Eu não estava interessado nessa luta’

O irlandês menosprezou o seu rival do dia 29 de junho e declarou que, inicialmente, não estava muito interessado em enfrentar o inglês

I. Garry em coletiva de imprensa após o UFC 292 (Foto: Reprodução/UFC)

Esbanjando confiança, Ian Garry parece não ter dúvidas de que está níveis acima de Michael Page, seu rival no UFC 303. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o prospecto irlandês não se mostrou impressionado com as qualidades do ‘Venom’ e admitiu que não estava interessado em enfrentá-lo, por considerar uma luta pouco interessante.

Veja Também

Douglas D'Silva Lucas Almeida UFC Las Vegas 93

“Eu não estava muito interessado nessa luta, não vou mentir. Eu estava procurando um adversário entre os cinco primeiros, mas não havia ninguém disponível acima de mim para lutar. Então, como eu queria lutar logo, eu fiquei sem escolha. Mas, olhando para baixo (no ranking), eu perguntava: ‘Quem é o maior nome? Quem é o maior teste que os fãs do UFC querem me ver enfrentando?’ e todo mundo estava dizendo Michael Page, então esse é o cara para fazer isso acontecer. Mas eu não estava muito interessado em lutar contra ele”, emendou Garry.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado do ranking dos meio-médios, Ian Garry está invicto no MMA com 14 vitórias consecutivas, metade delas vestindo as luvas do Ultimate. Em cerca de três anos de companhia, o astro irlandês de 26 anos já bateu nomes como Geof Neal, Neil Magny e Daniel Rodriguez.

Veterano ex-Bellator, Michael Page estreou na organização no UFC 299, realizado no dia 09 de março, quando bateu o experiente Kevin Holland na decisão unânime dos juízes. Aos 37 anos de idade, o ‘Venom’ estreou no MMA em 2012 e possui um cartel de 22 resultados positivos e apenas dois negativos como profissional.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville