Michael Chandler ignora cancelamento e garante presença no UFC 303: ‘meu evento’

Veterano busca cumprir promessa e afirma que estará na arquibancada da T-Mobile Arena em 29 de junho

Vítima de falsa ilusão, Michael Chandler viu mais uma chance de enfrentar Conor McGregor escapar pelas mãos. Anteriormente escalados para protagonizarem o UFC 303, os atletas foram substituídos por Alex Poatan x Jiri Prochazka. Apesar deste fato, o norte-americano prometeu cumprir com palavra e garantiu presença no evento que segue sendo ‘seu’.

“É o UFC 303, Alex Poatan x Jiri Prochazka e apenas seis dias atrás era Conor McGregor x Michael Chandler. É o meu card. Era o meu card quando assinei o contrato, então era meu nome em pedaços de papeis dizendo que seria no UFC 303. Eu fiz uma promessa e um comprometimento e isso se mantém. Se você não tem palavra, você não é bom (…) então, sim, eu estarei no UFC 303”, disse Chandler durante transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC
erceg-pantoja
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Apesar de marcar presença, Chandler reforçou que não irá subir no octógono para enfrentar algum atleta.

“Não, eu não estarei lutando no UFC 303, mas eu assistirei (…) talvez eu vá no UFC 303 porque quero assistir o UFC 303. Mas eu estarei presente lá porque fiz uma promessa. Espero ver vocês lá”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Agendado para ocorrer em 29 de junho, UFC 303 terá luta principal válida pelo título dos meio-pesados (até 93kg) em confronto entre Poatan e Prochazka. Apesar do cancelamento, a expectativa é que o irlandês e norte-americano se enfrentem futuramente após Conor curar lesão.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville