Ex-UFC acusa Conor McGregor de negar diversas ofertas para confronto no octógono

Jorge Masvidal garante que irlandês evitou mencionar seu nome a fim de não gerar atmosfera para possível confronto

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conhecido por provocar seus adversários, Jorge Masvidal se mantém ativo apesar de já ter saído do UFC desde 2023. Em entrevista concedida recentemente, o norte-americano revelou que Conor McGregor já negou diversas propostas realizadas pelo Ultimate para realizar confronto contra ‘Jesus das Ruas’ no octógono. Lutadores já protagonizaram rivalidade na empresa.

“O UFC já ofereceu (uma luta) diversas vezes. Falavam do meu tamanho e da minha classe de peso. Ele ia enfrentar o (Michael) Chandler nos 77kg, sempre ofereciam para mim, mas ele negava e nunca mencionou meu nome durante entrevistas, eu poderia dizer o que eu quisesse (…) sim, com certeza (eu o enfrentaria hoje em dia)”, disse Masvidal em entrevista a George Janko.

PUBLICIDADE:

Atuante na categoria dos leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77,1kg.), Jorge Masvidal teve passagem de altos e baixos pelo UFC durante sua trajetória no MMA. Em 22 aparições, Jesus das Ruas venceu em 12 e foi superado em 10. Já nas suas últimas aparições, o atleta foi superado quatro vezes seguidas pelos adversários e decidiu se afastar do MMA.

C. McGregor (esq.) e J. Masvidal (dir.) já se provocaram nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Masvidal se prepara para segundo encontro com Nate Diaz, desta vez no boxe. Agendado para 6 de julho, os atletas se enfrentam na luta principal do evento, em duelo válido por 10 rounds de três minutos.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville