Jake Paul admite temor de novo cancelamento do duelo com Mike Tyson: ‘É um grande risco’

O influenciador digital admitiu que o duelo com Mike Perry pode causar danos que o impeçam de enfrentar o 'Iron' no dia 15 de novembro

Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

Após Mike Tyson se retirar do confronto com Jake Paulo por recomendação médica, Jake Paul não quis esperar sentado e topou enfrentar o ex-UFC Mike Perry no dia 20 de julho. Entretanto, em declaração em seu próprio canal no Youtube, o influenciador digital admitiu a manobra arriscada e como o combate de última hora pode acabar atrapalhando os seus planos de medir forças com a lenda da nobre arte.

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3
Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

“Por que Mike Perry? Por que agora? Por que não só esperar? E o Mike Tyson? Ainda vou lutar com Mike Tyson no dia 15 de novembro. Entretanto, Tyson é um dos caras mais duros do mundo, tem mais experiência que eu, é um matador. Então por que não ganhar mais bagagem contra outro notório matador? Mike Perry, a lenda do boxe sem luvas, o violento brigador. O cara é lunático, está invicto no boxe sem luvas, que é provavelmente um dos esportes mais malucos que existe. É um grande risco. Estou literalmente podendo sacrificar o maior momento da minha carreira, o maior salário da minha carreira se eu perder para o Mike Perry. Mas por algum motivo, gosto de me colocar nessas situações. Minha previsão para a luta: três rounds ou menos. Esses caras não aguentam comigo”, disse Jake Paul.

PUBLICIDADE:

Sem Mike Tyson, Jake Paul irá enfrentar o ex-UFC Mike Perry, que está invicto no Bare Knuckle FC, o boxe sem luvas. Entretanto, o duelo com a lenda da nobre arte segue de pé, remarcado para o dia 15 de novembro, no AT&T Sttadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville