Após Conor McGregor e Jamahal Hill, UFC 303 sofre com mais um desfalque no card principal

Meio-pesado neozelandês, Carlos Ulberg está fora do UFC 303; Roman Dolidze assume vaga e enfrenta Anthony Smith

carlos-ulberg ufc 303

Carlos Ulberg está fora do UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

A sina do UFC 303 continua. Após sofrer com os desfalques de Conor McGregor e Jamahal Hill, o evento do dia 29 de junho perdeu mais um integrante de peso. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista australiano Benny P, na rede social ‘X’, Carlos Ulberg está fora da luta contra Anthony Smith por motivos ainda não divulgados.

Segundo o jornalista canadense Ariel Helwani, a tendência é que Anthony Smith permaneça no card e que o peso médio (até 83,9 kg) Roman Dolidze seja escolhido como substituto de Carlos Ulberg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Johnny Walker pesagem UFC Arábia Saudita

Esta seria a quarta alteração promovida pelo UFC para um único duelo. Jamahal Hill e Khalil Rountree foram os escalados iniciais. Com lesão de Rountree, Carlos Ulberg entrou como substituto. Na sequência, foi a vez de Jamahal Hill se lesionar e ser substituído por Anthony Smith. Por último, Ulberg deixa o card do UFC 303 e deve ter Roman Dolidze como substituto.

O UFC 303 inicialmente teria como atração principal o retorno de Conor McGregor ao octógono após três anos de inatividade. O duelo entre o irlandês e Michael Chandler, no entanto, foi cancelado após lesão do ‘Notório’ e substituída pela disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) em revanche entre Alex Poatan e Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville