Jake Paul aponta ícone do UFC como ‘dono dos socos mais fracos que já enfrentou’ no boxe

Em nova provocação, Jake Paul minimizou poder de fogo de Nate Diaz e acusou o rival de evitar enfrentá-lo no MMA

Jake Paul Nate Diaz Boxe Instagram 2

Jake Paul superou quatro ícones do MMA nos últimos anos. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a enfrentar o campeão do boxe sem luvas Mike Perry no dia 20 de julho e com desafio contra o lendário Mike Tyson agendado para o dia 15 de novembro, Jake Paul tem ainda no radar o desejo de se aventurar no MMA profissional contra Nate Diaz e não perde oportunidades para provocar o rival.

Em edição recente do seu podcast ‘BS’, Jake Paul, que derrotou Nate Diaz em luta de boxe em agosto do ano passado, afirmou que o rival estaria ‘fugindo’ de um novo confronto, desta vez no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
carlos-ulberg ufc 303

Nate Diaz está me evitando no MMA. Ele está de verdade evitando uma luta de MMA, o que é louco. Nós subimos a oferta para US$ 15 milhões, mas ele não quer mesmo lutar”, disse o youtuber.

As provocações não pararam por aí. Questionado por Sean O’Malley sobre como lidaria com o alto nível de jiu-jitsu de Nate Diaz, Jake Paul apontou a guilhotina como único fator de risco e afirmou que o rival é o dono dos “socos mais fracos” que já recebeu na carreira.

PUBLICIDADE:

“É como eu me sinto. Se eu não cair em uma guilhotina, eu venço a luta. Mesmo que ele esteja em cima de mim, eu arremessaria ele para longe. Ele tem, sinceramente, o soco mais fraco que eu já enfrentei. Quando ele começou a me acertar eu quase comecei a rir. Não estou falando isso para provocar. De todo mundo que eu já treinei e lutei na minha vida inteira, os socos dele foram os mais fracos. Não estou falando m****. Por isso acho engraçado que ele tenha derrubado Conor e tudo mais. Como?”, finalizou.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville