Anderson Silva se justifica por luta morna com Chael Sonnen e celebra despedida no Brasil

Spider alega que decidiu fazer da luta uma 'homenagem pela história' e relata emoção com experiência

Anderson Silva se justifica por luta morna com Sonnen e celebra despedida no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram/@spaten_br

Anderson Silva se justifica por luta morna com Sonnen e celebra despedida no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram/@spaten_br

Emocionado após a última luta em solo brasileiro, no último sábado (15), Anderson Silva reconheceu a frustração de alguns fãs com a falta de agressividade no combate contra Chael Sonnen no Spaten Fight Night, em São Paulo.

Por meio de suas redes sociais, o ex-campeão do UFC se desculpou pela luta morna e exaltou a importância do momento, marcado por homenagens e a presença de seu filho Kalyl em sua estreia profissional no boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev em luta no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
IMAGEM FORTE: Lutador de boxe desmaia e convulsiona durante luta. Foto: Reprodução/Twitter

“Sei que alguns falaram que a luta deveria ter sido mais agressiva, mas cada luta tem sua própria dinâmica. Escolhi estar no ringue com um adversário importante na minha história. Eu poderia ter lutado para vencer, mas preferi fazer desse encontro uma homenagem à nossa história, e por isso não levei o cinturão”, escolheu Anderson.

Enfatizando a importância do legado construído ao longo da carreira, o Spider ressaltou a pluralidade de vitórias na vida.

PUBLICIDADE:

“A gente vence de muitas maneiras na vida, e estar ao lado de todos vocês nessa noite foi a maior vitória de todas. Foi incrível me despedir dos ringues brasileiros com tanto amor. Amo vocês”, finalizou.

Apesar do empate oficial, a noite foi marcada por diversos momentos emocionantes, como a entrada de Anderson ao som da música ‘Ain’t no Sunshine’, do rapper BMX, com homenagem prestada por Seu Jorge. A luta também serviu como plataforma para a apresentação de Kalyl Silva, filho do Spider, que venceu Paulo Roberto por pontos.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville