Rafael dos Anjos provoca McGregor após lesão no pé e saída de luta do UFC 303: ‘Peixe morre pela boca’

Brasileiro relembra lesão que o fez sair da luta contra irlandês no passado e aponta 'hipocrisia' de Conor

R. dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) realizaram encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

R. dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) realizaram encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (21), após a lesão no pé do irlandês que o tirou do UFC 303, agendado para 29 de junho. Sem papas na língua, o brasileiro aproveitou a oportunidade para alfinetar o antigo rival.

Em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Dos Anjos minimizou a gravidade da lesão de McGregor, que sofreu um problema no dedo do pé.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev em luta no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
IMAGEM FORTE: Lutador de boxe desmaia e convulsiona durante luta. Foto: Reprodução/Twitter
Anderson Silva se justifica por luta morna com Sonnen e celebra despedida no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram/@spaten_br

“Essa é a diferença entre mim e você, Conor. Você finalmente foi exposto. Te machucou no dedão mindinho enquanto eu quebrei o pé. Me digam o que vocês acham nos comentários abaixo (…). Peixe morre pela boca e vacilão pelo nariz”, disse RDA.

A provocação de Dos Anjos é uma resposta ao ataque que ele sofreu por parte de McGregor em 2016. Na ocasião, o brasileiro se lesionou e teve que se retirar da luta contra o irlandês. McGregor, por sua vez, questionou a gravidade da lesão e chegou a sugerir que Dos Anjos havia se fingido machucado.

PUBLICIDADE:

Com a lesão de McGregor, o card do UFC 303 já tem um novo embate para a luta principal: Alex Poatan x Jiri Prochazka. A organização declarou que pretende remarcar o confronto entre os dois lutadores ainda na temporada 2024.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville