VÍDEO: Assista o nocaute avassalador sofrido por Johnny Walker no UFC Arábia Saudita

Brasileiro foi ‘apagado’ por Volkan Oezdemir em confronto que abriu o card principal

Johnny Walker amargou mais uma derrota na temporada. Escalado para enfrentar Volkan Oezdemir no UFC Arábia Saudita, realizado neste sábado (22), em Riad, o brasileiro não teve chances diante do veterano. Discreto no confronto, o tupiniquim foi brutalmente nocauteado ainda no primeiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do confronto. Vítima das investidas do oponente, Johnny sucumbiu ao adversário e desabou depois de receber upper limpo no rosto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Johnny Walker é derrotado no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram

Com a derrota, Walker se afastou da sonhada disputa de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.). Em janeiro, o brasileiro também foi superado por nocaute, desta vez, diante de Magomed Ankalaev.

Desafiante ao cinturão do grupo em 2018, Oezdemir volta a sonhar com a possibilidade de se tornar campeão do grupo. Caso siga vencendo, o veterano pode atingir novamente a condição de desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute sofrido por Johnny Walker

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302