Conor McGregor faz promessa inusitada ao avaliar retorno ao MMA depois de deixar luta no UFC 303

Cortado de confronto em 29 de junho, irlandês ousa e garante redenção plena na carreira

conor-mcgregor

C. McGregor não compete desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Cortado do UFC 303 por lesão, Conor McGregor não escondeu o otimismo para seu retorno ao MMA. Fora de ação há quase três anos, o astro irlandês prometeu redenção plana e afastou qualquer possibilidade de aposentadoria. O combatente reforçou o motivo que o fez desistir do embate contra Michael Chandler, que aconteceria em 29 de junho.

“Nunca mais vou entrar em uma luta lesionado e nunca mais vou perder uma luta”, cravou McGregor, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Fenômeno de popularidade no MMA, Conor se preparava para promover seu retorno ao octógono após quase três anos de hiato. Nas vésperas do UFC 303, no entanto, o irlandês acusou uma lesão no pé esquerdo, que o forçou a deixar o compromisso.

Em seu último desafio, McGregor sofreu grave contusão na trilogia contra Dustin Poirier. Com fraturas, o combatente passou por longo processo de recuperação.

PUBLICIDADE:

Escolhido para dividir o octógono com o ‘Notório’, Michael Chandler também vive longo hiato na carreira. O norte-americano, que optou por aguardar o antigo duplo campeão da empresa, não luta desde o fim de 2022.

Atualmente, Conor vive momento instável na carreira. Nos últimos cinco compromissos, o combatente somou dois triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

A última vitória de McGregor aconteceu no início de 2020. Na ocasião, o irlandês brutalizou Donald Cerrone.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville