Governo saudita comemora sucesso do UFC Arábia e projeta os próximos cards no país

Turki Alalskish, integrante do governo saudita, prometeu ainda mais público e pediu a presença de lutas femininas no próximo card na Arábia Saudita

J. Anik, T. Alalshik e D. White na transmissão do UFC Arábia Saudita (Foto: Reprodução/UFC)

A primeira edição do UFC Arábia Saudita foi um sucesso também fora do octógono. Na transmissão oficial do evento, realizado no último sábado (22), o Conselheiro Real e Ministro do Entretenimento da Arábia Saudita, Turki Alalshikh se mostrou espantado com o grande número de fãs de MMA no país do Oriente Médio e fez algumas ‘exigências’ ao presidente Dana White para o próximo card em Riad.

Veja Também

Felipe Lima Muhammadjon Naimov UFC Arábia Saudita Twitter UFC News
ian garry michael page
Gregory Robocop

“Primeiro de tudo, eu agradeço ao Dana White. Estou chocado! Sei que o UFC tem muitos fãs aqui, mas você vê agora, está mudando minha mente. Eu não pensei que tinham tantos fãs assim… são 12 mil presentes à 1h da manhã. Agora estou pedindo ao Dana, para o próximo card, nós queremos chegar a 30 mil (fãs na arena). E nós queremos mulheres também no próximo evento“, afirmou Turki Alalshikh.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC Arábia Saudita, o ex-campeão dos médios Robert Whittaker não tomou conhecimento do russo Ikram Aliskerov e nocauteou o prospecto de forma rápida ainda no primeiro round. Para saber todos os resultados do evento realizado no último sábado, com direito a presença de quatro brasileiros, clique aqui.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville