UFC Arábia Saudita: Robert Whittaker x Ikram Aliskerov – Resultados

Siga os resultados do evento deste sábado (22) que marca a primeira incursão do Ultimate no país do Oriente Médio

Siga os resultados do UFC Arábia Saudita (Reprodução / Twitter @ufcAsia)

O dia 22 de junho ficará marcado na história da maior organização de MMA do mundo. Pela primeira vez, o octógono irá desembarcar pela primeira vez na Arábia Saudita, em um card que será encabeçado pelo ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Robert Whittaker que medirá forças contra o russo Ikram Aliskerov. O evento possui 11 lutas programadas com quatro atletas brasileiros escalados.

Veja Também

Mike Davis

Ex-campeão dos médios, o australiano Robert Whittaker se recuperou da dura derrota sofrida em um title eliminator para Dricus Du Plessis ao bater o brasileiro Paulo Borrachinha no último mês de fevereiro. No caminho do seu sonho de um novo reinado estará o prospecto russo Ikram Aliskerov, que venceu suas duas lutas disputadas na organização por nocaute.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, o ex-desafiante ao cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) Sergei Pavlovich tenta retornar ao caminho das vitórias e, para isso, precisará frear a ascensão do seu compatriota Alexander Volkov que chega a Arábia Saudita embalado por três triunfos seguidos.

Brasil no card

Vindo de derrota para Magomed Ankalaev no último mês de janeiro, o meio-pesado (até 93kg) Johnny Walker busca retomar o bom momento que vivia diante do ex-desafiante ao cinturão Volkan Oezdemir, que vive uma sequência irregular de resultados na organização.

PUBLICIDADE:

Também no card principal, o também brasileiro Antonio Trócoli aceitou um chamado de última hora para substituir Joílton Peregrino e terá a dura missão de dividir o octógono contra o russo Shara Magomedov, que estreou com uma vitória contundente sobre Bruno Blindado e está invicto no MMA profissional. O combate acontecerá na divisão dos médios.

Outro brasileiro chamado às pressas, o manauara Felipe Lima estreia na organização diante do tajique Muhammad Naimov, destaque em ascensão no peso pena (até 65,7kg) e que está invicto em três lutas na organização. No segundo duelo da noite, o meio-pesado (até 93kg) Brendson Ribeiro tenta se redimir da derrota sofrida em sua estreia na companhia e divide o octógono com o catariano Magomed Gadzhiyasulov.

Fique ligado por aqui para acompanhar os resultados do UFC Arábia Saudita: Robert Whittaker x Ikram Aliskerov AO VIVO e em TEMPO REAL

Resultados do UFC Arábia Saudita

CARD PRINCIPAL (16h, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9 kg): Robert Whittaker derrotou Ikram Aliskerov por nocaute técnico aos 1m49s do 1R

Peso pesado (até 120,2 kg): Alexander Volkov derrotou Sergei Pavlovich na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28)

Peso médio (até 83,9 kg): Kelvin Gastelum derrotou Daniel Rodriguez na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 30-27)

Peso médio (até 83,9 kg): Shara Magomedov derrotou Antônio Trócoli por nocaute aos 2m27s do R3

Peso meio-pesado (até 93 kg): Volkan Oezdemir derrotou Johnny Walker por nocaute aos 2m28s do R1

CARD PRELIMINAR (13h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3 kg): Nasrat Haqparast derrotou Jared Gordon na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso pena (até 65,7 kg): Felipe Lima derrotou Muhammadjon Naimov por finalização (mata-leão) a 1min15s do R3

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Rinat Fakhredtinov derrotou Nicolas Dalby na decisão dividida dos juízes (28-29, 29-28, 29-28)

Peso galo (até 61,2 kg): Muin Gafurov derrotou Kyung Ho Kang na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

Peso meio-pesado (até 93 kg): Magomed Gadzhiyasulov derrotou Brendson Ribeiro na decisão majoritária dos juízes (29-28, 29-28, 28-28)

Peso galo (até 61,2 kg): Chang Ho Lee derrotou Long Xiao na decisão dividida dos juízes (28-29, 29-28, 29-28)

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville