Prochazka detalha experiência inusitada de treinar sem luz e comida por três dias

Ex-campeão meio-pesado destaca resultado positivo adquirido após realizar experimento exótico na natureza

Jiri Prochazka enfrenta Alex Poatan no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Antes de ser escalado para enfrentar Alex Poatan, no UFC 303 em 29 de junho, Jiri Prochazka realizou treino inusitado enquanto se mantinha ativo após última vitória. Durante três dias, o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) se manteve sem água e energia elétrica a fim de evoluir outros quesitos em suas habilidades naturais. Segundo o atleta, a experiência foi ‘fácil’.

“Foi ótimo. Três dias e meio, só você e a água. Ainda treinando, mas passando o tempo com suas melhores ideias, motivações, superando seus medos e isso é tudo o que você faz. Tínhamos uma bolsa lá, um chuveiro, um banheiro e, em poucos minutos, quando as luzes se apagavam, você reconhecia tudo o que estava lá porque tinha os sentidos do tato. Boxe em sombra, técnicas de respiração, visualização. É muito mais fácil do que você imagina. Trata-se apenas de ser amigo de si mesmo e, então, gentilmente, passo a passo, você fará o que quiser”, explicou Prochazka em entrevista ao The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Prochazka Poatan

Em preparação para revanche contra Poatan, Prochazka esbanja confiança para ser o responsável por encerrar reinado do brasileiro na categoria. Protagonistas do UFC 303, os lutadores se enfrentam neste sábado (29) na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Atualmente o tcheco aparece como ligeiro azarão nas casas de apostas.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville