Whittaker crava que não irá seguir ideia proposta por Dana para seu futuro no UFC

Whittaker ignora pedido do presidente e afirma que 'não é lutador reserva' para ninguém da organização

Robert Whittkaker é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/X @UFC_News

Embalado por duas vitórias seguidas e atual terceiro colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), Robert Whittaker adotou postura ousada ao comentar sobre futuro na organização. Ciente que Dana White deseja tê-lo como lutador reserva no UFC 305, para Dricus Du Plessis x Israel Adesanya, o australiano foi sincero ao responder sobre intenções do presidente.

“Não estarei lutando em Perth (UFC 305). Para ser honesto, eu não sou lutador reserva de ninguém. E quando eu eventualmente espancar Dricus ou Adesanya, será porque foi quem eu fui escalado. Porque essa foi a luta que me colocaram. Além disso, eu tenho outras coisas para fazer”, declarou Whittaker em entrevista ao Fox Sports Austrália.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jiri Prochazka revela 'transformação' após três dias sem comer e no escuro. Foto: Reprodução/Twitter/@jiri_bjp

Ao explicar seus compromissos, Whittaker afirmou que irá ficar fora por um tempo em razão de consultas dentárias.

“Eu preciso voltar ao dentista. Meu time me lembrou que ficarei afastado por um tempo. Provavelmente terei que tirar um dente também”, concluiu.

PUBLICIDADE:

D. Du Plessis (dir) derrotou R. Whittaker no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Du Plessis e Adesanya em suas respectivas oportunidades, Whittaker garante ser um lutador melhor e mais evoluído atualmente. Em sua última aparição, o lutador nocauteou Ikram Aliskerov e permaneceu próximo do cinturão. O UFC 305 ocorre em 17 de agosto, na Austrália, aonde o campeão resolverá rivalidade com nigeriano.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville