VÍDEO: Veja a primeira encarada entre Alex Poatan e Jiri Prochazka antes do UFC 303

Os protagonistas do evento deste sábado (29) ficaram frente a frente pela primeira vez antes da revanche valendo o cinturão dos meio-pesados

Jiri Prochazka em encarada com Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Jiri Prochazka em encarada com Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando a hora do reencontro. Na noite desta quinta (27), aconteceu a Coletiva de Imprensa do UFC 303, em Las Vegas (EUA). Após os protagonistas do card principal responderem as perguntas dos repórteres, o campeão dos meio-pesados Alex Poatan ficou frente a frente pela primeira vez, nesta Fight Week, diante do seu rival Jiri Prochazka.

Veja Também

Chael Sonnen volta às competições para enfrentar Anderson Silva. Foto: Reprodução/Youtube

Menos de três meses após defender o cinturão contra Jamahal Hill no histórico UFC 300Alex Poatan atendeu, com duas semanas de antecedência, ao chamado do Ultimate para substituir Conor McGregor e protagonizar o evento deste sábado em revanche contra Jiri Prochazka, que se recuperou do nocaute sofrido contra o brasileiro em novembro do ano passado com vitória sobre Aleksandr Rakic, também no UFC 300.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal da noite, mais um brasileiro. Sensação do peso pena (até 65,7 kg), Diego Lopes busca um grande salto rumo ao top 3 da categoria quando enfrenta o ex-desafiante ao cinturão Brian Ortega.

Além de Alex Poatan e Diego Lopes, outros três atletas representam o Brasil no octógono do UFC 303: os pesos galo (até 61,2 kg) Mayra Sheetara e Vinicius LokDog e o peso pena Jean Silva.

PUBLICIDADE:

Veja a primeira encarada entre Alex Poatan e Jiri Prochazka

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville