Santiago Ponzinibbio enfrenta norte-americano invicto no UFC Porto Alegre

"Argentino Gente Boa" terá pela frente Sean Strickland, que vem de duas vitórias sobre outros veteranos do TUF

S. Ponzinibbio (foto) fará sua terceira luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Ponzinibbio (foto) fará sua terceira luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após conquistar sua primeira vitória no Ultimate, com o nocaute sobre Wendell Negão em Brasília, Santiago Ponzinibbio já sabe qual será seu próximo desafio no octógono. O argentino encara o invicto norte-americano Sean Strickland no UFC Porto Alegre, em fevereiro de 2015.

Veja Também

Aos 28 anos, Santiago “El Rasta” Ponzinibbio tem um cartel profissional de 19 vitórias e duas derrotas. Participante da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o “Argentino Gente Boa” estreou no Ultimate com derrota para Ryan LaFlare, mas se recuperou com a vitória sobre Wendell Negão em setembro.

PUBLICIDADE:

Sean Strickland, de apenas 23 anos, tem um retrospecto de 15 vitórias em sua carreira. “Tarzan”, como é conhecido, vem de dois triunfos consecutivos no Ultimate, sobre os ex-participantes do TUF 17 Bubba McDaniel e Luke Barnatt.

O UFC Fight Night 61 acontece no dia 22 de fevereiro de 2015, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre (RS). Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88