Companheiro de treinos revela lesão de Cigano antes de luta com Miocic

Cigano (esq.) golpeia Miocic (dir.) na luta principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Cigano (esq.) golpeia Miocic (dir.) na luta principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Amigo e companheiro de treinos de Júnior Cigano, Antônio Cara de Sapato confirmou que o ex-campeão dos pesados estava com uma severa lesão a poucos dias de sua luta contra Stipe Miocic, no dia 13 de dezembro.

Publicidade

Veja Também

Inicialmente, a informação veio a público através de Rodrigo Minotauro, que fez a revelação durante a transmissão da luta na televisão. Em seguida, tanto Cigano quanto seu treinador, Dedé Pederneiras, negaram a existência da contusão. Porém, Cara de Sapato afirmou que o peso pesado estava com o joelho machucado na reta final de seus treinamentos para a luta.

“Na realidade, foi um camp bem difícil para ele. Muita gente não sabe, mas ele estava realmente machucado. O joelho dele estava muito ruim. Duas semanas antes da luta, ele não conseguia nem pisar no chão. Mas ele é um cara muito corajoso e disse: ‘Vou lutar de qualquer jeito. Faz um ano e dois meses que eu não luto. Dá um jeito que eu quero lutar’”, contou Cara de Sapato, em entrevista coletiva durante o UFC Barueri.

Publicidade

No entanto, o campeão do TUF Brasil 3 fez questão de elogiar Miocic, que foi derrotado por Cigano em uma luta dura na decisão dos juízes. “Sem dúvida nenhuma isso atrapalhou muito, mas a gente não pode esquecer que o Miocic é um cara muito bom. Ele só perdeu para o [Stefan] Struve, e acho que, se ele o enfrentasse de novo, ganharia e ganharia muito bem”, comentou.

[vox id=”27645″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira