IMAGEM FORTE: Confira o corte aterrorizante que decretou a derrota de Mayra Sheetara no UFC 303

Brasileira foi vítima de cotovelada brutal aplicada por Macy Chiasson; confronto terminou em nocaute técnico

Mayra Sheetara tem luta interrompida no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Um corte aterrorizante determinou a derrota de Mayra Sheetara no UFC 303, realizado neste sábado (29), em Las Vegas (EUA). Em seu primeiro compromisso após ser derrotada em disputa de cinturão dos galos (até 61,2kg.), a brasileira viveu episódio assustador no confronto contra Macy Chiasson. Depois de receber dura cotovelada da adversária, o confronto foi interrompido, confirmando nocaute técnico no segundo round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível conferir o resultado da ação de Chiasson. Depois de ataque brutal no ground and pound, a brasileira passou a sangrar no octógono, o que motivou a avaliação médica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois de analisarem a situação da brasileira, o profissional optou por decretar o fim da luta. A decisão gerou revolta de Sheetara, que não escondeu o desejo de seguir competindo.

Com a derrota, Sheetara sofre o segundo revés consecutivo. O tropeço também deve render a perda da terceira posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

A vitória de Chiasson representa passo importante da norte-americana no grupo. Antes na sétima colocação, Macy deve assumir posto no top 5.

Confira o corte assustador sofrido por Mayra Sheetara

Mayra Sheetara sofreu corte assustador em luta no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Mayra Sheetara é avaliada por médico no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Sheetara após receber cotovelada que abriu corte. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville