Dana White rasga elogios a Alex Poatan e admite surpresa com trajetória do campeão: ‘Me enganei’

O presidente do UFC rasgou elogios ao brasileiros e admitiu que não esperava uma trajetória tão vitoriosa em tão pouco tempo

Alex Poatan cumprimenta Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan cumprimenta Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Quando Alex Poatan estreou no Ultimate, em novembro de 2021, era difícil acreditar que o brasileiro conseguiria alcançar tamanho estrelato pouco mais de dois anos. Em entrevista coletiva após o UFC 303, que aconteceu no último sábado (29), em Las Vegas (EUA), Dana White rasgou elogios ao campeão dos meio-pesados (até 93kg) e admitiu que também duvidou de que o paulista fosse conseguir se destacar na organização.

Veja Também

Diego Lopes Dan Ige UFC 303 Instagram UFC
T. Aspinall vendo A. Poatan se preparar para luta. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial
Diego Lopes Dan Ige UFC 303 Instagram UFC

“É incrível. Não, eu não pensava assim (que Poatan tivesse sucesso). Principalmente quando você tem um cara que vem do kickboxing, tem uma longa carreira no kickboxing e é mais velho chegando no UFC. Eu achei exatamente o contrário, ‘Esse cara não vai se dar muito bem aqui, será derrubado, esmagado, finalizado, todo esse tipo de coisa’. Mas me enganei“, admitiu Dana.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 303, realizado no último sábado (29), Poatan nocauteou Jiri Prochazka novamente e defendeu pela segunda vez o cinturão dos meio-pesados. O grandioso card aconteceu na T-Mobile Arena, em La Vegas (EUA).

Desde a sua estreia no Ultimate, em novembro de 2021, Alex venceu oito de suas nove lutas, sendo seis delas por nocaute. Além do impressionante aproveitamento, Poatan também já conquistou cinturão em duas divisões: peso médio e peso meio-pesado.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville