Diego Lopes nega ressentimento após ‘caos’ no UFC 303 e pede para enfrentar Brian Ortega na ‘Esfera’

Após cancelamento de última hora no último sábado (29), Diego Lopes quer remarcar luta com rival no UFC 306

Diego Lopes Dan Ige UFC 303 Instagram UFC

Diego Lopes em vitória no UFC 303 (Foto: Instagram/UFC)

Todo o caos de cortes de peso, mudanças de categoria e até mesmo de adversário não geraram em Diego Lopes nenhuma espécie de ressentimento em relação a Brian Ortega, que originalmente seria seu adversário no UFC 303, no último sábado (29), mas precisou deixar a luta com horas de antecedência, dando lugar a Dan Ige.

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o havaiano, Diego Lopes garantiu que não sente nada de ruim em relação a Brian Ortega e afirmou que espera ainda poder enfrentar o norte-americano, de preferência no UFC 306, evento que acontece na ‘Esfera’, em Las Vegas, no dia 14 de setembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC 3

“Todo respeito a Brian. Nós tivemos a informação do campo de que ele de fato tentou bater o peso. Eu entendo que ele não conseguiu para essa luta. Espero que ele esteja bem de saúde e não tenho nenhum ressentimento em relação a ele. Se o UFC puder remarcar a luta contra Brian Ortega, eu ficaria muito feliz. Se eles puderem remarcar para a ‘Esfera’, ficaria ainda mais feliz. Estou feliz e me coloquem no top 5”, disse o brasileiro.

Embora não carregue ressentimentos, Diego Lopes tem a esperança de que todo o ‘perrengue’ encarado no UFC 303 tragam para ele o respeito que merece na organização.

PUBLICIDADE:

“Acho que depois de tudo que aconteceu comigo nas últimas 48 horas, as pessoas precisam colocar respeito no meu nome. Acho que estou pronto para enfrentar qualquer um no top 5. Minha vida tem sido assim, sobre janelas de oportunidades. Aconteceu. Vejam como foi minha estreia no UFC. Aconteceu com dois dias de viagem e cinco dias de antecedência”, finalizou.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville