Ankalaev volta a atacar Poatan após UFC 303 e ironiza resistência do campeão meio-pesado

Atleta da Russia se dispõe a lutar em solo norte-americano e garante que nocauteará brasileiro a seguir

Em busca incansavel por oportunidade de encarar Alex Poatan pelo título meio-pesado (até 93kg.), Magomed Ankalaev não deixou que o brasileiro aproveitasse sua vitória no UFC 303 e já provocou novamente o campeão. Em suas redes sociais, o russo voltou a garantir que não é necessário utilizar luta agarrada e cravou que o resultado de eventual encontro seria um nocaute a seu favor.

“Todos esses caras do top 5 foram nocauteados. Sou o melhor meio-pesado do planeta. Nenhum desses caras está no meu nível e agora posso lutar contra o campeão e acredito que ele não esteja com medo de mim como os outros. Acreditem, eu vou nocautear o Alex. Eu não preciso queda-lo. O queixo desse cara já se foi, mas eu sei que ele é perigoso”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC 3
Poatan recebe faixa-amarela de judô de Kayla Harrison após nocaute no UFC 303. Foto: Reprodução/Twitter/ESPN

Ao seguir com fala, Magomed evitou de exigir novamente luta nos Emirados Árabes e se dispôs a realizar confronto em solo norte-americano.

“Abu Dhabi, Arábia Saudita, Nova York, Las Vegas, não importa o lugar e a hora, nocautearei. Esteja pronto, Alex”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Magomed Ankalaev deve ser o próximo desafiante ao cinturão de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Twitter

Magomed Ankalaev deseja enfrentar Alex Poatan a seguir. Foto: Reprodução/Twitter

Após segunda defesa bem sucedida do cinturão meio-pesado, Alex Poatan evitou cravar qualquer decisão sobre próxima luta. Apesar do desejo dos fãs em assisti-lo nos pesados (até 120,2kg.), Dana White e o brasileiro demonstram mais interesse em seguir aumentado legado na divisão atual.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville