Tom Aspinall surpreende ao eleger patamar de Alex Poatan no departamento da luta em pé

Inglês deixa ego de lado e enaltece conjuntura apresentada pelo campeão meio-pesado durante lutas

Atual campeão interino peso pesado (até 120,2kg.) do UFC e de olho em duelo contra Alex Poatan futuramente, Tom Aspinall evitou adotar postura provocativa e enalteceu o brasileiro. Em meio a diversos talentos na luta em pé atualmente no MMA, o inglês surpreendeu e elegeu o paulista como o lutador com maiores habilidades na trocação nos dias atuais do esporte.

“Se pudermos acrescentar Alex Pereira com seu gancho de esquerda. É provavelmente o melhor golpe no MMA no momento. Ele literalmente toca qualquer pessoa com o gancho de esquerda e ela cai. Olhe para isso, ele tem dinamite absoluta nele”, declarou Aspinall em entrevista a TNT Sports.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes Dan Ige UFC 303 Instagram UFC
poatan ankalaev
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC

Protagonista de grandes números no UFC, Alex Poatan fez mais uma vítima no UFC 303 ao nocautear Jiri Prochazka com chute inesperado logo no início do segundo round. Com feito, o brasileiro alcançou sexto nocaute em trajetória meteórica na organização. Além destes, o paulista conta com mais três triunfos pela via rápida antes de entrar na empresa presidida por Dana White.

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC 3

Alex Poatan acerta cruzado de esquerda em Jiri Prochazka no UFC 303 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Tom Aspinall também é conhecido pelo talento com golpes poderosos em lutas no UFC. Em sete vitórias na organização, cinco foram por nocaute, sendo dois seguidos em suas últimas aparições.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville