Jones evita cravar aposentadoria após Miocic e afirma ter ‘opções loucas’ para futuro

Campeão peso pesado coloca próxima performance com fator crucial para decisões na organização

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Em meio a diversas especulações sobre futuro de Jon Jones no UFC, enfim o atual campeão dos pesados (até 120,2kg.) veio a público falar sobre possíveis pretensões. O episódio ocorreu após vitória de Alex Poatan no UFC 303, que acabou gerando mais expectativas nos fãs do norte-americano e brasileiro. Segundo Bones, a aposentadoria é incerta em meio a ‘opções loucas’ pela frente.

“Honestamente, é difícil dizer agora. Eu vou me basear muito na minha próxima performance. As opções parecem ser loucas neste momento”, declarou Jones após ser questionado por seguidor se pensa em se aposentar após duelo contra Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan cumprimenta Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem anúncio oficial, Jones já declarou que irá enfrentar o croata em novembro, em evento que será realizado em Nova York, no Madson Square Garden. A expectativa é que o norte-americano defenda pela primeira vez o título conquistado em 2023, quando superou Ciryl Gane no UFC 285.

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

PUBLICIDADE:

No alvo de Tom Aspinall, ainda não se sabe qual será decisão da organização sobre eventual unificação de cinturões com o inglês, atual campeão interino da categoria. Em declaração recente, Jones afirmou que confronto contra Alex Poatan seria um dos maiores a ser feito na história da empresa e gerou dúvidas sobre qual será sua próxima escolha como rei da divisão.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville