Ian Garry enaltece vitória no UFC 303 e projeta futuro brilhante na organização

O prospecto irlandês enalteceu o triunfo sobre Michael Page e cravou que em breve estará na elite da divisão dos meio-médios

Ian Garry em vitória sobre Michael Page no UFC 303. Foto: Reprodução/X

Na abertura do card principal do UFC 303, Ian Garry venceu Michael Page e manteve sua invencibilidade no MMA profissional e a sua ascensão na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Após o evento do último sábado (29), o prospecto irlandês não escondeu a felicidade com a sua trajetória no octógono e prometeu que irá fazer história na organização.

Veja Também

T. Aspinall vendo A. Poatan se preparar para luta. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

“Só sucesso. Meu show, plano perfeito para o sucesso. Vitória, minha equipe teve um bom plano, tudo perfeito. Eu ganho e aprendo. Mostrei um lado diferente do meu conjunto de habilidades hoje, estou orgulhoso da evolução do meu jogo e animado para mostrar ao resto do mundo. Estou muito feliz, tenho 15 vitórias, oito no UFC. Sou a segunda pessoa com oito vitórias nos meio-médios do UFC. A primeira? Kamaru Usman. Tenho a maior sequência ativa de vitórias na divisão dos meio-médios no momento. Tenho 26 anos, eu quebro recordes. Tenho um futuro lindo pela frente. Estou muito feliz”, disse Garry em entrevista a ‘Ag, Fight’.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado no ranking da divisão liderada por Leon Edwards, Ian está invicto no MMA profissional com 15 vitórias consecutivas, oito delas vestindo as luvas do Ultimate. No UFC 303, realizado no último sábado (29), o irlandês bateu o ‘novato’ Michael Page na decisão unânime dos juízes, na abertura do card principal do evento.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville