Efeito Poatan? Jon Jones se mostra indeciso sobre aposentadoria após duelo com Stipe Miocic

Antes convicto sobre pendurar as luvas, o campeão dos pesados se mostrou animado com os desafios que ainda podem aparecer no MMA

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Jon Jones é campeão dos pesados do UFC. (Foto: Twitter/@ufc)

Se antes a decisão de aposentadoria após o duelo com Stipe Miocic era certa, Jon Jones parece não ter mais tanta certeza sobre o seu futuro. Em conversa com fãs na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) disse ter ‘loucas opções’ para o seguimento de sua carreira e afirmou que só decidirá os rumos de sua trajetória após sua performance diante do antigo dono do cinturão, provavelmente em novembro.

Veja Também

pantoja-ufc
Alex Poatan (esq.) golpeia Jan Blachowicz (dir.) no UFC 291. Foto: Reprodução/Twitter @UFC Japão
Rafael dos Anjos

“Honestamente, é difícil dizer agora. Vou basear muito disso (a decisão de aposentadoria) na minha próxima apresentação. As opções estão parecendo loucas agora”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Maior nome da história dos meio-pesados (até 93kg), Jon Jones conquistou o segundo cinturão em março de 2023, no UFC 285, quando finalizou Ciryl Gane ainda no primeiro round. Em recuperação de duas cirurgias realizadas recentemente, o campeão dos pesos pesados deve retornar ao octógono no mês de novembro, contra o veterano e antigo rei da categoria Stipe Miocic.

Veja o tweet de Jones sobre indecisão da aposentadoria

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville