Alexandre Pantoja revela ‘pressa’ do UFC para o seu retorno ao octógono: ‘Tem coisa muito especial’

o campeão peso mosca disse que pretendia voltar em dezembro, mas que a organização já possui uma luta acertada para ele antes disso

pantoja-ufc

Alexandre Pantoja recebe cinturão após UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão absoluto do peso mosca (até 56,7kg), Alexandre Pantoja está com os dias de férias contados e deve retornar ao octógono em breve. O lutador brasileiro disse que pretendia voltar as suas atividades em dezembro, mas que o UFC já encaminhou o seu próximo compromisso antes do último evento numerado do ano.

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC
Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu queria lutar em dezembro, eles (o UFC) já estão planejando uma luta bem antes disso. A gente tem uma luta encaminhada. Eu não posso falar muita coisa agora, mas tem uma grande luta para anunciar para todo mundo. Temos adversário, temos data, só falta acertar alguns pontos. Não quero falar nada porque o UFC ainda não concretizou nada, mas tem uma coisa muito especial para todo mundo, e eu fico muito feliz com essa próxima etapa da minha vida”, disse Pantoja em entrevista a ‘Ag, Fight’.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão peso mosca desde julho de 2023, Pantoja já defendeu o seu título em duas oportunidades. A mais recente delas aconteceu no UFC 301, no dia 04 de maio, no Rio de Janeiro. Em uma luta apertada, o campeão bateu o australiano Steve Erceg na decisão unânime dos juízes. Aos 34 anos, o astro brasileiro possui um cartel no MMA de 28 triunfos e apenas cinco reveses.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville