Sedento por nova luta, Blachowicz manda recado para Poatan e surge como opção no UFC: ‘Nunca perdi uma revanche’

Polonês vai às redes sociais para sugerir novo encontro com brasileiro; ele perdeu primeira luta na decisão dividida

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jan Blachowicz ainda não digeriu a derrota sofrida para Alex Poatan em julho de 2023. O veterano, que viu de perto a vitória do brasileiro sobre Jiri Prochazka no UFC 303, evento realizado no último sábado (29), aproveitou a oportunidade para pedir uma nova chance por revanche na organização.

“Eu nunca perdi uma revanche. E nem vou”, escreveu Blachowicz em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

Jan, que tem 40 lutas no MMA profissional, fez apenas duas revanches em toda sua trajetória no UFC, diante de Jimi Manuwa e Corey Anderson. Em ambas as lutas, ele teve a oportunidade de se vingar e conseguiu, por decisão e nocaute, respectivamente.

Poatan e Blachowicz se enfrentaram no UFC 291, realizado em julho de 2023. O duelo marcou a estreia do brasileiro na divisão dos meio-pesados. Após 15 minutos de um confronto equilibrado, o pupilo de Glover Teixeira foi declarado vitorioso em uma polêmica decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Após a derrota para Poatan, Blachowicz enfrentaria o sérvio Aleksandad Rakic no último mês de janeiro, porém, o polonês sofreu uma lesão e precisou ser retirado do combate. O ex-campeão dos meio-pesados ainda não possui nova data e rival definido para o seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville