Técnico de Ngannou confirma retorno do pupilo aos treinos e revela promessa feita pelo atleta

Eric Nicksick expressa alívio com humor do franco-camaronês após falecimento do filho Kobe de apenas 15 meses

Eric Nicksick ao lado de Francis Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram @eric_xcmma

Vítima de grande perda em sua vida após falecimento do filho Kobe, Francis Ngannou enfim retornou aos treinamentos na Xtreme Couture. De olho no franco-camaronês, Eric Nicksick tranquilizou fãs do ex-campeão ao falar sobre postura e melhora do lutador em meio a todo caos na vida pessoal. Segundo o treinador, o sorriso está voltando ao rosto do pupilo.

“Ele está se curando. É o melhor que posso dizer. Ele está se curando. Estamos vendo o sorriso de volta em seu rosto, estamos vendo as brincadeiras. Ele está de volta à academia falando besteira para (Sean) Strickland e para todos ao seu redor. Essa é a coisa mais importante. Mas o tempo todo sabemos que há muita cura acontecendo por dentro. De vez em quando ele terá aquele momento em que uma vulnerabilidade”, disse Nicksick em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC 3
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Determinado a calçar as luvas novamente, seja de boxe ou MMA, Ngnannou fez promessa ao treinador sobre próxima aparição.

“Ele olhou para mim no jantar na semana passada e disse: ‘a próxima (luta) é para Kobe’. Essa merd* me atingiu. Fiquei tipo: ‘f*da-se, seja lá com quem você estiver lutando a seguir, Deus o abençoe’. Se é por isso que estamos lutando, esse homem vai ficar marcado” disse Nicksick, referindo-se ao filho de Ngannou.

PUBLICIDADE:
Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Francis Ngannou estreou no boxe com derrota para Tyson Fury (Foto: Instagram/TopRank)

Ex-campeão do UFC, Francis Ngannou se afastou do MMA desde 2022 a fim de se testar e evoluir no boxe. Apesar da grande dedicação para nova modalide, o atleta ainda não conquistou primeira vitória e amarga dois reveses seguidos. Em sua última aparição, Anthony Joshua o nocauteou de forma brutal. Atualmente o franco-camaronês possui contrato com a PFL.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville