Dricus Du Plessis ignora ‘queridinho’ do UFC e diz que não o considera como postulante ao cinturão

O campeão dos médios mostrou respeito por Khamzat Chimaev mas apontou empecilhos que o impedem de ser considerado um rival pelo título

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

D. Du Plessis em vitória no UFC 297. (Foto: Instagram/@ufceurope)

Pronto para sua primeira defesa do cinturão dos médios (até 83,9kg), Dricus Du Plessis segue de olho em quem faz parte da elite da categoria. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o campeão da divisão que já foi liderada por Anderson Silva menosprezou o hype de Khamzat Chimaev e disse que não dá para considerá-lo como possível postulante ao título.

Veja Também

Jake Paul Instagram
Poatan rebate Prochazka e manda mensagem após nocaute no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

“Eu adoraria lutar contra Khamzat (Chimaev). Ninguém o venceu, e ele era quase como o bicho papão desta divisão. Mas vamos ser honestos: fiquei um pouco decepcionado que a luta não aconteceu. Não fiquei surpreso, para ser honesto. Estou com pena do cara. Eu sei como é a sensação. No momento, nem faz sentido falar sobre isso. Você sabe, ele não lutou contra nenhum peso médio e colocá-lo nessa conversa (sobre disputa de cinturão) agora parece que estamos perdendo tempo falando sobre isso. Ele não está na corrida, e até provar que merece estar nessa corrida, não adianta falar sobre isso”, emendou Du Plessis.

PUBLICIDADE:

A primeira defesa de título de Du Plessis acontecerá no UFC 305, dia 17 de agosto, em Perth (AUS). O rival do sul-africano será o ex-campeão Israel Adesanya, com quem já criou uma rivalidade com direito a encaradas no octógono e provocações nas redes sociais.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville