Empresário aponta condição para Jake Paul aceitar revanche contra Mike Perry no MMA

Segundo o empresário, revanche entre Jake Paul e Mike Perry no MMA depende dos números da luta de boxe do dia 20 de julho

Jake Paul Instagram

Jake Paul após vitória no boxe. (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 20 de julho, Jake Paul e Mike Perry entram em ação em luta de boxe que pode ser apenas o primeiro capítulo de uma história de rivalidade que ultrapasse as barreiras da nobre arte e invada também o MMA.

Durante participação recente no podcast ‘MMA Hour’, Nakisa Bidarian, empresário de Jake Paul, comentou sobre a possibilidade de seu cliente e Mike Perry protagonizarem uma revanche nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Max Holloway em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jean Silva Charles Jourdain UFC 303 Twitter UFC News

De acordo com o agente, Paul estaria disposto a se testar no MMA contra Perry e tudo depende apenas do interesse do público e do sucesso da luta de boxe do dia 20 de julho.

“Acho que, se a luta fizer sentido, é algo que Jake absolutamente gostaria de fazer. Vamos ver como vai ser, como vai performar e se há apetite do público para isso. Jake me falou que com certeza toparia uma luta de MMA com Mike Perry”, disse Bidarian.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que, em janeiro do ano passado, Jake Paul assinou um contrato de múltiplas lutas com a PFL. Até o momento, no entanto, o youtuber ainda não estreou no MMA, embora tenha em seu currículo no boxe vitórias sobre ex-campeões da modalidade como Tyron Woodley, Ben Askren e até mesmo Anderson Silva.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville