Ex-campeão aponta Charles do Bronx como alvo para próxima luta no UFC: ‘Seria divertido’

Alexander Volkanovski revelou desejo de subir para os leves e citou Charles do Bronx como um dos alvos ideais

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto sonha com uma nova chance de disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) contra Islam Makhachev, Charles do Bronx está na mira de um ex-campeão recentemente destronado do título de sua categoria: Alexander Volkanovski.

Em vídeo publicado no canal de Israel Adesanya, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) falou sobre as opções para o futuro e cravou que só voltará a atuar no peso pena para disputar o cinturão perdido em duelo contra Ilia Topuria em fevereiro deste ano. Enquanto isso, o australiano pretende ‘se divertir’ no peso leve.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jiri Prochazka antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones Alex Poatan

“No peso pena, obviamente eu só aceito a revanche pelo cinturão. Eu quero grandes lutas. A divisão peso pena ainda é a minha divisão e vou conquistá-la de volta, mas podemos ter alguma diversão no peso leve enquanto aguardamos. Acho que eles vão fazer Max Holloway e Ilia Topuria em setembro, porque falei para o UFC que não queria lutar até o final do ano”, explicou Volkanovski.

Entre as opções disponíveis no peso leve, dois nomes agradam Alexander Volkanovski, entre eles o brasileiro Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

“Também não quero esperar muito. Se eles quiserem que eu lute em março ou abril de 2025, vou lutar no peso leve. Quero lutas empolgantes, como Charles do Bronx. Eu cheguei a desafiar Dustin Poirier. Ele é um ótimo cara, nos damos bem e obviamente seria uma grande e divertida luta”, finalizou.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville