Daniel Cormier pede por luta entre Jon Jones e Alex Poatan e aponta provável favorito

O atual comentarista do Ultimate não escondeu a empolgação com o possível duelo entre os campeões dos meio-pesados e dos meio-pesados

Jon Jones Alex Poatan

Jon Jones e Alex Poatan são campeões do UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Um dos mais importantes comentaristas do Ultimate, Daniel Cormier também se juntou ao coro dos que querem ver o duelo entre Jon Jones e Alex Poatan. Em declaração ao seu podcast com Chael Sonnen, ‘DC’ fez uma breve análise do possível confronto entre os campeões dos meio-pesados (até 93kg) e dos pesados (até 120,2kg).

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira
Magomed Ankalaev deve ser o próximo adversário de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram
Nate Diaz Jorge Masvidal

“Vou te dizer uma coisa que Jones disse: agora ele pode ficar por aí porque ele disse que ‘As opções estão ótimas’. Se eu sou Jones, eu luto contra o Stipe, eu venço o Stipe, e aí eu peço ao UFC para fazer o Pereira subir para o peso pesado, sabendo que você poderia levar todo aquele trovão porque Jones x Pereira valeria um pagamento enorme (aos dois lutadores). Jones seria favorito em uma luta contra Pereira se eles lutassem. Então, seria uma grande luta, porém, eu amo Alex, cara. Não poderia ter acontecido com um cara melhor”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

No último sábado (29), no UFC 303, Poatan nocauteou Jiri Prochazka novamente e defendeu pela segunda vez o cinturão dos meio-pesados no evento realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Por outro lado, Jones não sobe no octógono há mais de um ano, desde que finalizou Ciryl Gane e conquistou o cinturão dos pesos pesados. Poucos meses depois, ‘Bones’ sofreu uma grave lesão no peito que o impediu de defender o seu título. A previsão de retorno do norte-americano ao octógono é para o mês de novembro, quando ele finalmente deve enfrentar Stipe Miocic, no card previsto para Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville