Treinador de Poatan se assusta com ‘loucura’ do campeão e revela ‘briga’ contra retorno rápido

Plínio Cruz se mostrou surpreso pelo campeão já ter voltado aos treinamentos e revelou que ele deseja lutar no UFC 305, que acontece dia 17 de agosto

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Principal treinador e amigo de Alex Poatan, Plínio Cruz ainda se espanta com a ‘fome’ do campeão dos meio-pesados (até 93kg). Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o técnico do pupilo de Glover Teixeira não escondeu a surpresa com o retorno rápido do ‘Índio’ aos treinamentos e revelou que ele sonha em atuar no card do UFC 305, previsto para o dia 17 de agosto.

Veja Também

T. Aspinall vendo A. Poatan se preparar para luta. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

“Desde novembro, ele (Alex Poatan) já lutou três vezes. Isso cobra do corpo. Eu disse: ‘Irmão, vamos curtir o cinturão um pouco, sem pressa. Vamos só treinar’. Mas esse cara é louco. Já treinou segunda, olhou para mim e disse: ‘Escuta, esse foi o meu segundo sparring do camp para Perth (UFC 305). Juro por Deus. Eu disse: ‘Não, não. Vamos pisar no freio um pouco'”, disse Plínio.

PUBLICIDADE:

O UFC 305 acontece no dia 17 de agosto, em Perth, Austrália e terá como luta principal a disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg) entre o campeão Dricus Du Plessis e o nigeriano e antigo dono do cinturão Israel Adesanya.

No último sábado (29), Poatan nocauteou Jiri Prochazka novamente e defendeu pela segunda vez o cinturão dos meio-pesados. O duelo foi a principal atração do UFC 303, que aconteceu na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302